terça-feira, 30 de abril de 2013

Download COMENTÁRIO BÍBLICO ROTA 66 (Luiz Sayão)


BOX COMENTÁRIO BÍBLICO ROTA 66 EM MP3 - LUIZ SAYÃO

COMENTÁRIO BÍBLICO ROTA 66 aqui esta completo contendo os comentários dos 66 livros 
Box Rota 66 em MP3 - Antigo Testamento Luiz Sayão.
Rota 66, o primeiro comentário bíblico falado produzido no Brasil, leva você pelos caminhos da teologia, história de Israel e arqueologia. Conheça os patriarcas, reis e profetas do Antigo Testamento. e inclui também o novo testamento.




01 - Rota 66 Parte 01
02 - Rota 66 Parte 02
03 - Rota 66 Parte 03
04 - Rota 66 Parte 04
05 - Rota 66 Parte 05
06 - Rota 66 Parte 06
07 - Rota 66 Parte 07
08 - Rota 66 Parte 08
09 - Rota 66 Parte 09
10 - Rota 66 Parte 10
11 - Rota 66 Parte 11
12 - Rota 66 Parte 12
13 - Rota 66 Parte 13
14 - Rota 66 Parte 14
15 - Rota 66 Parte 15

16 comentários:

César Henrique disse...

Colega a parte 1, essencial para o download não existe! É possivel disponibilizá-la novamente? Grato!

Humberto Ferreira disse...

Olá Carlos é um prazer ter você como visitante de blog Em Busca do Jesus Histórico. É isso aí, sua participação é muito, muito importante.Quanto ao episódio 1 do ROTA 66, já era de meu conhecimento, contudo em breve, irei disponibilizar. Espero que até o final da semana 24-30. OK!

Robson Aparecido disse...

tambem gostaria de baixar tem esperando a part 1 até mais ^^

Humberto Ferreira disse...

Robson muito agradecido por sua participação. Até sexta-feira é o prazo que estou dando para corrigir esse problema no Download. Um abraço!

Rodrigo Monte disse...

Humberto Ferreira ainda não está sendo possível baixar a parte 1 verifique ai por favor.

VARÕES IDB disse...

gostaria da parte 1 por favor poste ela de novo.

Madson Flôres disse...

Muito bom encontrar essa coleção aqui. Parabéns pela atitude edificante...

Humberto Ferreira disse...

Madson, sinta-se a vontade para sugerir, opinar, criticar.

Gilson disse...

Olá obrigado por disponibilizar este material, se puder mandar pra mim a primeira parte te agradeço, meu e-mail gilmkt@hotmail.com

Ivan Cordeiro disse...

Eis o arquivo.


http://www.4shared.com/rar/FcKM7lrF/rota_66part01.htm

Anônimo disse...

A parte 2 está com problemas... tem como disponibiliza-la???
correiojedi@gmail.com

Luciano Ishikawa disse...

Não estou conseguindo baixar acho q expirou os links.
Meu email é lucianoishikawa@hotmail.com

Jose Carlos disse...

Bom dia Humberto gostaria muito de ter essa coleção, mais os link não estão funcionando por bondade sua vc poderia enviar para meu Email: pr.primitiva@yahoo.com.br, fico agradecido!

Humberto Ferreira disse...

Querido José Carlos bom dia! Todos os arquivos e downloads são de exclusividade dos autores e de suas editoras,respectivamente. Daí a temporalidade desses conteúdos. Com toda certeza foi o que ocorreu. Mas irei disponibilizar assim que me for enviado outro link.

Marcos M. Ribeiro disse...

Boa tarde na paz de Cristo Jesus meus caros. Gostaria de baixar esse comentário bíblico, mas os links não estão mais disponíveis. Poderiam me mandar os links novos ou atualizar os da página? Grato. Meu email themaurilio@gmail.com. Já ouviram falar do minhateca.com.br ?

Dj Wonder Night disse...

só conseguir baixar o primeiro amigo.como faço para baixar todo a sequencia alguém pode me ajudar de já agradece aquém me ajudar.